Exclusivo: “O Que Nos Une” é o título provisório da novela de Lícia Manzo

O diretor do núcleo de dramaturgia da Rede Globo, Sílvio de Abreu, já definiu todas as novelas que serão produzidas nos anos de 2016, 2017 e 2018 na emissora carioca. Para a faixa das 23h, na sequência de “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira e Márcia Prates), a autora-roteirista Lícia Manzo, ao lado de Daniel Adjafre, Cecília Gianetti, Dora Castelar, Marta Góes e Rodrigo Castilho, prepara um novo projeto que possui “O Que Nos Une” como título provisório. Apesar de poder mudar a qualquer momento, esse nome já está devidamente registrado. Entre uma novela e a outra, serão exibidas minisséries de curta duração, como é o caso de “Justiça”.

A novela “O Que Nos Une” possui previsão de estreia para o primeiro semestre do ano que vem, sob a direção geral de Luísa Lima, a direção de fotografia de Walter Carvalho e a direção artística de José Luiz Villamarim, que atualmente comandam as gravações da série “Nada Será Como Antes“, sobre a história da chegada da televisão brasileira, que conta com os atores Alejandro Claveaux, Bernardo Berruezo, Bruna Marquezine, Bruno Garcia, Cássia Kis Magro, César Mello, Daniel Boaventura, Daniel de Oliveira, Débora Falabella, Fabrício Boliveira, Igor Angelkorte, Jesuíta Barbosa, Letícia Colin, Murilo Benício, Osmar Prado e Virgínia Cavendish no elenco.

Até o momento, foram divulgados apenas os protagonistas da próxima novela da autora-roteirista Lícia Manzo. Eles serão vividos pela atriz Andréa Beltrão e pelo ator Alexandre Nero. A atriz Andréa Beltrão está afastada das novelas desde 2001, quando defendeu Tatiana em “As Filhas da Mãe“ (de Sílvio de Abreu). O motivo do afastamento é o fato dela ter vivido Marida na série “A Grande Família“ e Sueli na série “Tapas & Beijos“ ao longo de todo esse tempo, além de ter atuado em outros projetos, como a minissérie “Som & Fúria“. Já o ator Alexandre Nero, que emendou um folhetim no outro, vai passar um ano descansando a sua imagem após viver Romero na novela “A Regra do Jogo“ (de João Emanuel Carneiro).

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.