Exclusivo: Revelado em “I Love Paraisópolis”, Raffael Pietro fará a novela “Lobo do Amor”

O ator Raffael Pietro, que fez a sua estreia na televisão como Pedroca, filho de Soraya (Letícia Spiller), em I Love Paraisópolis, está escalado para um novo trabalho. Ele vai participar da novela que será exibida na sequência de Velho Chico, substituta de A Regra do Jogo no horário nobre da Rede Globo, a partir do dia 3 de outubro. Trata-se de Lobo do Amor, próximo trabalho dos autores-roteiristas Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que até então tinha Minha Sagrada Família como título provisório. O novo nome está registrado e já está valendo como oficial.

O elenco da novela Lobo do Amor conta até o momento com os atores Alice Wegmann, Arianne Botelho, Bianca Muller, Camila Morgado, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Dan Stulbach, Danilo Ferreira, Emanuelle Araújo, Gabriel Braga Nunes, Giulia Gam, Heloísa Périssé, Grazi Massafera, Isabella Santoni, Isabelle Drummond, Maria Flor, Mayana Neiva, Otávio Augusto, Paulo Vilhena, Raffael Pietro, Regiane Alves, Regina Braga, Renato Góes, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Thiago Lacerda, Tuca Andrada e Vera Holtz, sendo que alguns deles – parte por convite e parte por teste – ainda não foram oficialmente confirmados. A direção geral é de Fabrício Mamberti e a direção artística é de Denise Saraceni, ou seja, a mesma equipe da novela Saramandaia.

O folhetim conta com os atores Cláudia Abreu, Isabella Santoni, Isabelle Drummond, Reynaldo Gianecchini e Vera Holtz como protagonistas, sendo que o último papel principal disponível está sendo disputado pelos atores Gabriel Braga Nunes, Paulo Vilhena e Thiago Lacerda. Na história, Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu) é uma modelo que se separa do grande amor da sua vida, Pedro (Reynaldo Gianecchini), um velejador aventureiro, motivo pelo qual não possui a oportunidade de lhe dizer que os dois possuem uma filha, Letícia (Isabella Santoni). Anos depois, Pedro descobre a existência de Letícia e se reaproxima da ex-mulher por causa de uma doença da filha, que faz quimioterapia contra a leucemia.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.