Exclusivo: “Lobo do Amor” é o nome definitivo da novela “Minha Sagrada Família”

Com receio de que o título Minha Sagrada Família faça uma alusão à religião, já que há uma igreja com nome semelhante no Brasil, a Rede Globo resolveu rebatizar pela terceira vez o nome da próxima novela dos autores-roteiristas Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. O folhetim, que vai suceder Velho Chico (de Edmara Barbosa e Bruno Luperi) e anteceder À Flor da Pele (de Glória Perez) a partir do dia 3 de outubro, na faixa atualmente ocupada por A Regra do Jogo (de João Emanuel Carneiro), foi oficializado como Lobo do Amor. O título foi oficialmente registrado e já é mencionado assim nos bastidores.

O elenco da novela Lobo do Amor conta até o momento com os atores Alice Wegmann, Arianne Botelho, Bianca Muller, Camila Morgado, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Dan Stulbach, Danilo Ferreira, Emanuelle Araújo, Gabriel Braga Nunes, Giulia Gam, Heloísa Périssé, Grazi Massafera, Isabella Santoni, Isabelle Drummond, Maria Flor, Mayana Neiva, Otávio Augusto, Paulo Vilhena, Raffael Pietro, Regiane Alves, Regina Braga, Renato Góes, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Thiago Lacerda, Tuca Andrada e Vera Holtz, sendo que alguns deles – parte por convite e parte por teste – ainda não foram oficialmente confirmados. A direção geral é de Fabrício Mamberti e a direção artística é de Denise Saraceni, ou seja, a mesma equipe da novela Saramandaia.

A história do folhetim, que é dividida em duas fases, nas quais transcorrem vinte anos, gira em torno da corrupção política, de reencontros amorosos, do melodrama e do humor ácido que é típico dos seus criadores. As circunstâncias da vida separam a modelo Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu) e o velejador Pedro (Reynaldo Gianecchini). É que Pedro prefere realizar o sonho de viajar ao redor do mundo e ganhar dinheiro com isso ao invés de manter o seu relacionamento com Heloísa, que lhe esconde o nascimento da filha do casal, Letícia (Isabella Santoni), que é criada por um padastro. Anos depois, Letícia fica à beira da morte e Pedro reaparece na vida da família de Heloísa, gerando atritos entre os seus integrantes.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.