Paulo Betti integra o elenco da novela “Sonha Comigo”

O ator Paulo Betti foi reservado para o elenco de uma das próximas novelas das sete da Rede Globo, Sonha Comigo, escrita pela autora-roteirista Maria Helena Nascimento, que é estreante na função de titular dentro da emissora carioca. Sob a supervisão de Ricardo Linhares, o folhetim, que possui a sua estreia agendada para o dia 31 de outubro, na sequência de Totalmente Demais e Haja Coração, conta com a direção geral de Maria de Médicis e a direção artística de Dennis Carvalho. O último trabalho dele foi como a personagem Betti, a Feia (trocadilho com a novela colombiana) no programa humorístico Tá No Ar: A TV Na TV.

O elenco da novela Sonha Comigo é formado até o momento pelos atores Alinne Moraes, Chay Suede, Ísis Valverde, Paulo Betti e Vladimir Brichta. O restante do time vai ser definido, pela produção de elenco do folhetim nos próximos meses, através de convites e testes, que estão em fase de organização. Já há outros nomes cotados para o elenco, mas os artistas envolvidos ainda estão analisando os primeiros capítulos que lhe foram entregues antes de confirmarem presença. Além disso, é preciso checar a agenda profissional de cada um, visto que há compromissos com o cinema e o teatro também.

O ator também participou de trabalhos como Império, Malhação – Casa Cheia, Lado a Lado, A Vida da Gente, Tempos Modernos, Sete Pecados, Paraíso Tropical, Metamorphoses, Kubanacan, Desejos de Mulher, O Clone, Força de um Desejo, A Indomada, O Fim do Mundo, Mulheres de Areia, Pedra Sobre Pedra, Tieta, Carmem, Hipertensão, De Quina Pra Lua, Vereda Tropical, Transas e Caretas, Maçã do Amor, Os Imigrantes, Como Salvar Meu CasamentoColônia Cecília, Incidente em Antares, Engraçadinha – Seus Amores e Seus Pecados, Chiquinha Gonzaga, Luna Caliente, Malhação – Múltipla Escolha, Os Maias, JK, Amazônia – De Galvez a Chico Mendes, Aline, Som & Fúria, Lara com Z e Tapas & Beijos.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.