Rosanne Mulholland vai reviver Helena em “Carrossel – O Filme 2”

Apesar de ter ficado de fora do elenco da série A Patrulha Salvadora – um spin-off da novela Carrossel que foi exibido entre 2014 e 2015 pelo SBT – por causa do seu contrato de trabalho por obra com a Rede Globo, a atriz Rosanne Mulholland, que viveu a icônica professora Helena no remake da novela infantil mexicana da Televisa e a vilã Débora na novela Alto Astral, está confirmada no elenco do segundo spin-off da produção do SBT, que se trata do filme de longa-metragem Carrossel – O Filme 2, que já está sendo rodado em São Paulo pelos diretores Alexandre Boury e Maurício Eça.

Quando estava no ar na novela Carrossel, que foi exibida pelo SBT em 2013 e atualmente está sendo reprisada pela emissora paulista, Rosanne Mulholland havia sido cotada para viver Laura, a protagonista da novela Alto Astral, que foi exibida pela Rede Globo em 2014, com autoria de Daniel Ortiz. Como ainda era um nome pouco conhecido pelo público, a emissora carioca acabou convidando Débora Falabella e posteriormente confirmando Nathália Dill para o papel em questão. Algum tempo depois, a atriz acabou se acertando com a produção para viver Débora na mesma novela, motivo pelo qual não pôde participar da série A Patrulha Salvadora, primeiro spin-off de Carrossel

Além de Rosanne Mulholland, que possui em seu currículo trabalhos como Alto Astral, Carrossel, A Liga, Negócio Fechado, Separação, A Grande Família, Tudo Novo de Novo, Cilada, Água na Boca, Sete Pecados e JK, também fazem parte do elenco do longa-metragem Carrossel – O Filme 2 os atores Miá Mello, Larissa Manoela, Maísa Silva, Jean Carlos Campos, Thomaz Costa, Fernanda Concon, Guilherme Seta, Oscar Filho, Stefany Vaz, Paulo Miklos, Noemi Gerbelli, Ana Vitória Zimmermann, Konstantino Atan, Márcia de Oliveira, Orival Pessini, Carlinhos Aguiar, Gabriel Calamari, Eduardo Estrela, Matheus Ueta, Nicholas Torres e Lucas Santos. A produção é do SBT em coprodução com a Televisa e a Riofilme. A distribuição é da Downtown Filmes e da Paris Filmes.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.