Camila Rodrigues vai viver Juliana na série “Sem Volta”

A atriz Camila Rodrigues, que viveu a rainha Nefertari na primeira temporada da novela bíblica Os Dez Mandamentos, exibida pela Rede Record no ano passado, não está no elenco da segunda temporada, assim como todo o núcleo egípcio. Ela já está envolvida com as gravações de uma nova série da emissora, em coprodução com a Panorâmica, chamada Sem Volta, que é escrita por Gustavo Lipsztein e dirigida por Edgard Miranda. O projeto terá 13 episódios em sua primeira temporada e a sua estreia está prevista para o segundo semestre deste ano, antecedendo a exibição da série Mamonas Assassinas, de Carlos Lombardi.

Na história, a atriz vai viver Juliana, pessoa responsável pela administração do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, situado na cidade de Teresópolis, no interior do estado do Rio de Janeiro. A personagem, que é protagonista, formando um triângulo amoroso com Ângelo Paes Leme e Camilla Camargo, é uma mulher de família – com boa índole e sem afetações como Nefertari – que resolve acompanhar um grupo de montanhistas em uma aventura que se torna arriscada. Um temporal faz com que os aventureiros sofram um acidente e dependam uns dos outros para poderem sobreviver. É que, fora da montanha, eles possuem as suas rixas pessoais.

O elenco da série Sem Volta é formado pelos seguintes atores: Ângela Leal, Ângelo Paes Leme, Camila Rodrigues, Camilla Camargo, Cláudia Mauro, Eduardo Melo, Flávia Monteiro, Gustavo Leão, Heitor Martinez, Henri Pagnoncelli, João Vitor Silva, Juliana Schalch, Mafalda Rodiles, Maria Eduarda Miliante, Mariana Molina, Nicola Siri, Rhaisa Batista, Roger Gobeth e Sílvio Guindane, além de rápidas participações especiais que surgirão a cada episódio. O projeto possui produções estrangeiras como Limite Vertical, Lost e Risco Total como algumas de suas inspirações. É que o autor-roteirista, Gustavo Lipsztein, apesar de ser brasileiro, é naturalizado norte-americano e mora nos Estados Unidos há muitos anos, onde trabalha como cineasta.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.