Yasmin Gomlevsky vai causar polêmica na novela “Liberdade, Liberdade”

Para a próxima novela das onze da Rede Globo, Liberdade, Liberdade, escrita por Mário Teixeira, com base no argumento de Márcia Prates, que possui estreia programada para o dia 11 de abril, antecedendo as olimpíadas e a minissérie Justiça, desenvolvida pela autora-roteirista Manuela Dias, sob direção geral de André Câmara e Pedro Brenelli, além da direção artística de Vinícius Coimbra, a atriz Yasmin Gomlevsky, que participou de Conselho Tutelar, Amor Veríssimo e Malhação – Sonhos, foi orientada a não se depilar e não o faz há cinco meses.

A personagem da atriz na trama, Vidinha, promete causar polêmica perante o público. Além de não aparecer depilada, já que a história é ambientada entre 1792 e 1808 com duas fases, Vidinha é uma prostituta que dá expediente no cabaré do município de Vila Rica, em Minas Gerais, profissão essa que, por si só, a faz mostrar mais o corpo em cena. A personagem é assistente de Virgínia (Lilia Cabral) e a atriz vai contracenar com Mimi (Yanna Lavigne) e Gironda (Hanna Romanazzi), que também vão polemizar: a segunda é uma prostituta que faz todos acreditarem que é pura para leiloar a sua virgindade. Vale lembrar que no remake da novela Gabriela, exibido em 2012, as atrizes Juliana Paes e Bruna Linzmeyer também apareceram em cena da mesma forma.

O elenco completo da novela Liberdade, Liberdade é formado pelos atores Andreia Horta, Aramis Trindade, Bruce Gomlevsky, Bruno Ferrari, Bukassa Kabengele, Caio Blat, Chris Couto, Dani Ornellas, David Junior, Dudu Varello, Gabriel Palhares, Genézio de Barros, Guilherme Piva, Hanna Romanazzi, Heloísa Jorge, Juliana Carneiro da Cunha, Ju Colombo, Laís Pinho, Letícia Isnard, Letícia Sabatella, Lilia Cabral, Maitê Proença, Marco Ricca, Marcos Oliveira, Mariana Nunes, Mateus Solano, Mel Maia, Nathália Dill, Nikolas Antunes, Olívia Araújo, Osmar Prado, Regina Duarte, Ricardo Pereira, Rômulo Estrela, Sheron Menezzes, Thiago Lacerda, Vitor Thiré, Yanna Lavigne, Yasmin Gomlevsky e Zezé Polessa.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

 

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.