Tânia Khalill e Ângela Dip são escaladas para a novela “Carinha de Anjo”

Após viver Dália em Joia Rara, a atriz Tânia Khalill, que está no ar como Duda na reprise de Caminho das Índias, passou em um teste para atuar no remake da novela mexicana Carinha de Anjo, escrito por Leonor Corrêa e dirigido por Reynaldo Boury, que possui estreia prevista para o segundo semestre deste ano, sucedendo Cúmplices de um Resgate e antecedendo Patinho Feio (ambos os remakes são de Íris Abravanel). Ela também participou de Salve Jorge, Fina Estampa, Casos e Acasos, Pé na Jaca, Cobras & Lagartos, Guerra e Paz, Senhora do Destino e Sabor da Paixão.

A atriz Ângela Dip, que defendeu Vívian em Amor à Vida, também está escalada para o elenco do remake da novela mexicana Carinha de Anjo. Ela participou ainda de projetos como Pé na Cova, Avenida Brasil, Aline, Malhação ID, Maysa – Quando Fala o Coração, Toma Lá, Dá Cá, Dance Dance Dance, Sob Nova Direção, A Diarista, Retrato Falado, Retrato de Mulher, Ilha Rá-Tim-Bum, Estrela de Fogo, Pérola Negra e Colégio Brasil. Ainda não foram revelados detalhes sobre as personagens das duas na história: os testes ainda estão em curso na emissora paulista.

Integram o elenco da produção até o momento os atores Ângela Dip, Dudu Pelizzari, Jair Oliveira, Jean Parulo Campos, Joana Fomm, Lorena Queiroz, Maísa Silva, Milena Toscano, Priscilla Marinho, Tânia Khalill e Thiago Mendonça. A história gira em torno de uma criança, Dulce Maria (Lorena Queiroz), que é deixada em um colégio religioso por seu pai, Luciano (ator não divulgado), após a morte da sua mãe. Quando o pai retorna de uma viagem ao exterior para buscá-la, a menina faz de tudo para ele se apaixonar pela freira Cecília (atriz não divulgada), apesar de estar em um noivado com Nicole (atriz não divulgada). No colégio religioso, além de Cecília, ela é cuidada pela Madre Superiora (Joana Fomm) e pela freira Fabiana (atriz não divulgada).

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.