Exclusivo: Alvos de especulações, alguns artistas não estão cotados para a novela “Sonha Comigo”

Cada vez que uma nova novela entra em pré-produção na Rede Globo, logo surgem boatos de que os cantores Anitta, Luan Santana, Paula Fernandes e Thiaguinho serão lançados como atores, informação que é totalmente improcedente – já incansavelmente desmentida pelos envolvidos e pela emissora carioca – e que agora, após Malhação – Seu Lugar no Mundo, Trem Bom e Meu Pedacinho de Chão, volta a se repetir com a pré-produção de uma das próximas novelas das sete da Rede Globo, Sonha Comigo, escrita por Maria Helena Nascimento com supervisão de Ricardo Linhares, que estreia dia 31 de outubro no lugar de Haja Coração, substituta de Totalmente Demais, com direção geral de Maria de Médicis e direção artística de Dennis Carvalho.

Além destes cantores, alguns atores do casting da emissora carioca também foram envolvidos em boatos sobre a escalação do elenco dessa mesma novela. Ao contrário do que dizem alguns sites, Fiuk (que atualmente está ocupado com as gravações da segunda temporada da série Lili, a Ex) e Marina Ruy Barbosa (que atualmente está ocupada com as gravações da novela Totalmente Demais), não foram cotados para esse time. De acordo com a equipe do folhetim, apenas os protagonistas, que são Vladimir Brichta, Chay Suede, Ísis Valverde e Alinne Moraes, foram convocados e já aceitaram o convite.

A novela Sonha Comigo, que marca a estreia da autora-roteirista Maria Helena Nascimento como titular na Rede Globo, vai abordar o universo do rock n’ roll. Na história, Vladimir Brichta vai viver um músico que foi esquecido pelo público e que agora resolve se juntar à uma geração mais nova, liderada por Chay Suede, para retomar a sua carreira.

É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.