Chay Suede, Alinne Moraes, Ísis Valverde e Vladimir Brichta vão protagonizar a novela “Sonha Comigo”

Os atores Chay Suede, Alinne Moraes, Ísis Valverde e Vladimir Brichta foram escolhidos como protagonistas da uma das próximas novelas das sete da Rede Globo, Sonha Comigo, escrita por Maria Helena Nascimento com supervisão de Ricardo Linhares, que estreia dia 31 de outubro no lugar de Haja Coração, substituta de Totalmente Demais, sob a direção geral de Maria de Médicis e a direção artística de Dennis Carvalho. O folhetim vai abordar o universo do rock: anos depois de engrenar na carreira e se tornar praticamente ‘o cara’ do rock clássico, um músico vai à falência e almeja voltar a fazer sucesso.

Após viver Rafael na novela Babilônia e Erasmo no filme de longa-metragem Minha Fama de Mau, o ator Chay Suede também está reservado para a minissérie Justiça e vai ficar de fora da novela À Flor da Pele, embora tenha sido informalmente reservado ainda para outras produções, ao passo que o ator Vladimir Brichta, que viveu Armane na série Tapas & Beijos, também está reservado para a minissérie Justiça, mas nunca esteve no elenco da novela Minha Sagrada Família, já que não aceitou o convite para a trama, desde o início, para viver Bozo no filme de longa-metragem O Rei das Manhãs.

A atriz Alinne Moraes, por sua vez, que estava afastada da dramaturgia desde que viveu Lili na novela O Astro, por conta da sua gravidez, fez sucesso como Lívia na novela Além do Tempo. Entre uma produção e outra, ela fez trabalhos menores como Amor em 4 Atos, Como Aproveitar o Fim do Mundo, O Dentista Mascarado e Mister Brau. Já a atriz Ísis Valverde, a Sandra da novela Boogie Oogie, foi estudar interpretação no exterior para atuar no filme de longa-metragem argentino Viaje e retorna à televisão após recusar um convite para viver Tancinha na novela Haja Coração

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.