Paulo Dalagnoli vai reviver Lírio na novela “Totalmente Demais”

Em Malhação – Sonhos, Lírio era um ator aspirante que fazia qualquer coisa para aparecer, sendo que acabou se envolvendo com Bárbara (Ana Rios), Joaquina (Yasmin Gomlevsky) e Bianca (Bruna Hamú). Mas, ao que tudo indica, não mudou nada do seu jeito narcisista desde o término desta temporada de Malhação, que foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm entre 2014 e 2015. É que o intérprete do personagem, Paulo Dalagnoli, vai reforçar o elenco da novela Totalmente Demais, escrita pelos mesmos autores, no mesmo papel e o retorno de Lírio promete causar.

Logo no início da participação especial do ator Paulo Dalagnoli em Totalmente Demais, que acontece após a entrada de Iná de Carvalho, intérprete de Dona Dalva em Malhação – Sonhos, como a falsa mãe de Florisval (Aílton Graça), Lírio já vai aprontar: ele, que antes tirava a camisa em qualquer situação, agora vai ficar nu em público para tentar ficar famoso.

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.