José Luiz Villamarim vai dirigir novela de Lícia Manzo

Atualmente comandando as gravações da série Nada Será Como Antes, de Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson, que estreia em setembro, com Alejandro Claveaux, Bernardo Berruezo, Bruna Marquezine, Bruno Garcia, Cássia Kis Magro, César Mello, Daniel Boaventura, Daniel de Oliveira, Débora Falabella, Fabrício Boliveira, Letícia Colin, Murilo Benício, Osmar Prado e Virgínia Cavendish nos papéis principais, o diretor artístico José Luiz Villamarim, que também vai comandar a minissérie Justiça, foi designado para dirigir a próxima novela de Lícia Manzo,

Ainda sem título provisório divulgado, a próxima novela de Lícia Manzo estreia em meados de junho de 2017 na faixa das onze da noite. Trata-se de um drama que possui os mesmos moldes de suas duas novelas anteriores: A Vida da Gente e Sete Vidas. A direção geral do folhetim será de Luísa Lima e Walter Carvalho. Ainda não há nenhum ator sondado para o elenco – aquele conhecido como informal – e a história da trama é mantida em absoluto sigilo devido à sua antecedência larga em relação à estreia e para gerar expectativa no público. 

Entre os trabalhos desempenhados por José Luiz Villamarim estão O Rebu, Amores Roubados, O Canto da Sereia, Avenida Brasil, Força-Tarefa, Tempos Modernos, Três Irmãs, Paraíso Tropical, Bang Bang, Mad Maria, Cabocla, Mulheres Apaixonadas, Desejos de Mulher, Um Anjo Caiu do Céu, Andando nas Nuvens, Torre de Babel, Cara e Coroa, Anjo Mau e O Rei do Gado. Será a primeira vez que ele vai trabalhar com Lícia Manzo, pois Leonardo Nogueira atualmente comanda Malhação – Seu Lugar no Mundo e Sol Nascente, ao passo que Jayme Monjardim vai dirigir uma das próximas novelas das seis.

É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.