Alexandre Borges tentará dar golpe em três mulheres falidas na novela “Haja Coração”

Na próxima novela das sete da Rede Globo, Haja Coração, remake de Sassaricando, que estreia dia 16 de maio no lugar de Totalmente Demais, o ator Alexandre Borges, que viveu Jurandir em I Love Paraisópolis, vai interpretar o protagonista, Aparício Varella, um suburbano que abandona o amor da sua vida, Rebeca (Malu Mader), uma mulher tão pobre quanto ele, para aplicar o famoso golpe do baú em Teodora (Grace Gianoukas), que é herdeira de uma indústria de tecelagem, com quem tem uma filha chamada Fedora (Tatá Werneck). A questão é que Teodora é uma mulher desprovida de beleza e simpatia. Por ter noção de que está sendo enganada, ela faz da vida de Aparício um verdadeiro inferno, embora não se separe dele.

De olho na empresa e na herança de Fedora, o irmão de Aparício, o também aproveitador, Aprígio (Marcelo Médici), pai de Sophia (Agatha Moreira) e marido de Lucrécia (Cláudia Jimenez), arma para que Leonardo (Gabriel Godoy) se case com a moça e a mate sem levantar suspeita, mas o rapaz erra o alvo e mata Teodora. A partir deste momento, Aparício assume o comando da empresa de tecelagem e começa a curtir a vida de solteiro. Vendo isso como uma oportunidade para ascender socialmente, Rebeca faz de tudo para retomar o namoro com o homem que a traiu no passado e consegue um emprego como estilista na empresa.

Apesar de aparentar ser uma mulher elegante e rica, Rebeca volta a ser pobre depois de ficar viúva, além de se encher de dívidas e estar prestes a perder a sua cobertura para um leilão. Aparício cai no jogo de sedução da ex-namorada, mas com o intuito de que ela seja a sua próxima vítima. Ao mesmo tempo, o empresário seduz Penélope (Carolina Ferraz) e Leonora (Ellen Rocche) com o mesmo objetivo, sem imaginar que as duas são tão falidas quanto Rebeca e que as três moram juntas na mesma cobertura. É nesta cobertura que Rebeca, Penélope e Leonora, um trio de melhores amigas, tramam como irão ficar milionárias.

O elenco completo da novela Haja Coração é formado pelos atores Agatha Moreira, Alexandre Borges, Ana Carbatti, Betty Gofman, Bruna Griphão, Cadu Libonati, Carolina Ferraz, Chandelly Braz, Cláudia Jimenez, Cléo Pires, Conrado Caputo, Daniel Boaventura, Ellen Rocche, Fernanda Vasconcellos, Gabriel Godoy, Grace Gianoukas, Hilda Rebello, Jayme Matarazzo, João Baldasserini, Johnnas Oliva, José Loreto, Júlia Faria, Karen Junqueira, Karina Barum, Leopoldo Pacheco, Luiz Felipe Mello, Luiza Possi, Malu Mader, Malvino Salvador, Marcelo Médici, Marcella Valente, Marcos Pitombo, Mariana Ximenes, Marisa Orth, Nando Rodrigues, Rafael Zulu, Renata Augusto, Sabrina Petraglia, Tatá Werneck e Werner Schunemann.  

Escrita por Daniel Ortiz, a produção conta com a direção geral de Alexandre Klemperer, Bia Coelho, Frederico Mayrink, Luciano Sabino e Teresa Lampreia. A direção artística é de Frederico Mayrink. Os colaboradores são Flávia Bessone, Isabel Muniz, Nilton Braga e Patrícia Moretzsohn.

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.