Pedro Paulo Rangel e Wagner Santisteban farão a série “Não Vem Que Não Tem”

O ator Pedro Paulo Rangel, que não é visto na televisão desde 2012, quando interpretou o personagem Zé na novela Amor Eterno Amor, foi escalado para o elenco da série Não Vem Que Não Tem, que se trata de uma comédia que será exibida pelo canal FOX, com 14 episódios em sua primeira temporada, a partir do segundo semestre deste ano. Além dele, o ator Wagner Santisteban, que viveu o personagem Pérsio na novela Além do Tempo, também foi escalado para a produção em questão, que conta com a coprodução da produtora Casablanca, atual gestora da Rede Record no Rio de Janeiro.

O elenco da série Não Vem Que Não Tem é formado pelos atores Diogo Vilela, Elisa Volpatto, Flávia Garrafa, Françoise Forton, Juliana Schalch, Pedro Paulo Rangel, Rodrigo Pandolfo, Victor Sarro e Wagner Santisteban. A história é centrada em seu protagonista, Sérgio (Rodrigo Pandolfo), que é um ex-atleta de sucesso que enfrenta uma sucessão de problemas na sua vida: além de ser traído pela esposa, ele perde o emprego e fica sem dinheiro. 

Para refazer a sua vida, Sérgio, que possui residência fixada no Rio de Janeiro, resolve voltar a morar com os seus pais, Hercília (Françoise Forton) e Maurício (Diogo Vilela), em São Paulo. Na cidade, o rapaz possui a oportunidade de redescobrir o amor e ainda esquecer a ex-mulher. A direção geral do projeto está sob a responsabilidade de André Pellenz. O profissional vai dar a largada nas gravações agora em fevereiro e a previsão é de que o time passe os próximos dois meses exclusivamente gravando a série, ou seja, os atores não poderão conciliar o trabalho com outras produções.

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.