Exclusivo: Bernardo Berruezo, o Joaquim de “Sete Vidas”, fará a série “Nada Será Como Antes”

É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

O ator Bernardo Berruezo, que viveu Joaquim, filho de Lígia (Débora Bloch) e Miguel (Domingos Montagner), em uma idade mais avançada do personagem, na novela Sete Vidas, vai participar de um novo trabalho na Rede Globo. Ele vai formar parte do elenco da série Nada Será Como Antes, escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado e Mauro Wilson, que estreia em setembro, sob a direção geral de Walter Carvalho e a direção de núcleo de José Luiz Villamarim.

O elenco da série Nada Será Como Antes conta até o momento com os atores Alejandro Claveaux, Bernardo Berruezo, Bruna Marquezine, Bruno Garcia, Cássia Kis Magro, César Mello, Daniel de Oliveira, Débora Falabella, Fabrício Boliveira, Igor Angelkorte, Jesuíta Barbosa, Letícia Colin, Murilo Benício, Osmar Prado e Virgínia Cavendish.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.