Exclusivo: Virgínia Cavendish e César Mello farão “Nada Será Como Antes”

É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

Afastada das novelas desde 2011, quando viveu Helena em Malhação – Conectados, a atriz Virgínia Cavendish, que também participou do telefilme Homens de Bem e da série As Canalhas neste tempo que transcorreu, está de volta à Rede Globo. Ela vai viver Carmem na série Nada Será Como Antes, escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado e Mauro Wilson, que estreia em setembro na faixa das 23h, sucedendo a novela Liberdade, Liberdade e a minissérie Justiça, sob a direção geral de Walter Carvalho e a direção de núcleo de José Luiz Villamarim.

Quem também está confirmado no elenco da produção é o ator César Mello, que viveu Tadeu em Babilônia. Ele vai interpretar Rony na história, cujo time é completado pelos atores Alejandro Claveaux, Bruna Marquezine, Bruno Garcia, Cássia Kis Magro, Daniel de Oliveira, Débora Falabella, Fabrício Boliveira, Igor Angelkorte, Jesuíta Barbosa, Letícia Colin, Murilo Benício e Osmar Prado.