Marcello Melo Jr e Henri Castelli estarão em “Sol Nascente”

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

Disputado pela produção de elenco de Malhação – Seu Lugar no Mundo para viver Uodson e Haja Coração para viver Tadeu, tendo sido substituído posteriormente por Lucas Lucco e Nando Rodrigues, o ator Marcello Melo Jr, que está de férias da televisão desde o término de Babilônia, vai defender um terceiro trabalho neste ano: ele está reservado para o elenco da próxima novela das 18h da Rede Globo, Sol Nascente, escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, que estreia em agosto no lugar de Êta Mundo Bom, sob a direção artística de Leonardo Nogueira.

Quem também está reservado para a novela Sol Nascente é o ator Henri Castelli, que havia pedido ao autor Emanuel Jacobina para desempenhar um papel na nova fase de Malhação – Seu Lugar no Mundo, que ganhou o reforço de Felipe Titto, Guilherme Leicam e Marcela Fetter. Contudo, o diretor da novelinha teen, Leonardo Nogueira, o convocou para este novo trabalho, considerando que este seria um desafio melhor para o atual momento da sua carreira. 

A próxima novela das 18h da Rede Globo gira em torno dos personagens que serão vividos por Maria Casadevall e Bruno Gagliasso. Os atores farão parte de dois núcleos de imigrantes japoneses e italianos. Depois de uma mudança do bairro da Mooca, situado na cidade de São Paulo, para uma cidade litorânea fictícia e aí a história se desenvolverá.

O elenco do novo trabalho do trio de autores, que assinou Flor do Caribe, é formado até o momento pelos atores Aracy Balabanian, Bruno Gagliasso, Cláudio Mendes, Dani Suzuki, Francisco Cuoco, Geovanna Tominaga, Henri Castelli, Jean Pierre Noher, Jesuíta Barbosa, João Cortês, Ken Kaneko, Laryssa Dias, Marcello Melo Jr, Marcello Novaes, Maria Casadevall e Miwa Yanagizawa.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.