Garota Totalmente Demais: Rede Globo quer você na próxima novela das 19h

Depois de lançar um concurso para revelar novos galãs acima de 30 anos, a Rede Globo quer encontrar agora a ‘Garota Totalmente Demais’. A vencedora vai fazer uma participação especial na próxima novela das 19h da emissora carioca, ‘Totalmente Demais’, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, que possui estreia marcada para o dia 9 de novembro no lugar de ‘I Love Paraisópolis’, sob a direção geral e a direção de núcleo de Luiz Henrique Rios. A produção é da mesma equipe de ‘Malhação – Sonhos’. Para participar você deve ser mulher, ser maior de 18 anos e se inscrever aqui, enviando três fotos: uma de rosto, uma de corpo inteiro e outra à sua escolha. As selecionadas deverão gravar um vídeo que será colocado para votação pública no site Gshow.

A novela ‘Totalmente Demais’ gira em torno de uma menina humilde, Eliza (Marina Ruy Barbosa), que foge de casa e vira moradora de rua, permanecendo sob a proteção de Jonatas (Felipe Simas). Ao conhecê-la, toda suja, vendendo flores e cantando sem afinação, Arthur (Fábio Assunção), dono da agência de modelos Excalibur, ficará obcecado por ela. O empresário apostará com um amigo que conseguirá transformá-la em um top model para o reality show ‘Garota Totalmente Demais’, organizado por sua amante, Carolina (Juliana Paes).

A vencedora da promoção irá concorrer ao reality show da ficção junto com Eliza e sua rival, Cassandra (Juliana Paiva), uma mentirosa compulsiva que tenta ser uma subcelebridade a qualquer custo. Ela inclusive forjará ser amiga da atriz Carol Castro para ser notada pelos papparazis, disposta a tudo para chamar os holofotes para si. O programa também contará com outras personagens do elenco da produção e terá interatividade com a segunda tela, ou seja, o público que vai assistir à novela poderá definir os rumos deste reality show, tal como aconteceu na novela ‘Geração Brasil’, em 2014.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.