Os homens são de marte e é pra lá que eu vou: Bianca Rinaldi estará no elenco

A atriz Bianca Rinaldi, participante do reality show ‘Superchef Celebridades’, quadro do programa ‘Mais Você’, vai estar no elenco da segunda temporada da série ‘Os homens são de marte e é pra lá que eu vou’, formada por treze episódios, que conta com a direção de Suzana Garcia e estreia no dia 1 de outubro no canal GNT, da televisão fechada. A atriz viverá a personagem Fabiana na história, mas ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre ela. A última novela de Bianca Rinaldi foi ‘Em Família’, de Manoel Carlos, exibida em 2014 pela Rede Globo, na qual ela interpretou a médica Silvia.

A série ‘Os homens são de marte e é pra lá que eu vou’, escrita por Mônica Martelli, contou em sua primeira temporada com os atores Mônica Martelli, Júlia Rabello, Herson Capri, Hugo Bonemer, Rômulo Estrela, Luís Salem, Carmo Dalla Vecchia, Gustavo Machado, Ricardo Martins, Pía Manfroni e Igor Rickli, entre outros. A história gira em torno de Fernanda, uma produtora de eventos, cuja vida muda radicalmente após o divórcio. Ela precisa manter o pique profissional, mas possui dificuldades em entrar em um novo relacionamento sério após se separar de Tom, seu ex-marido. Os seus melhores amigos são Nathalie e Aníbal. 

A atriz Bianca Rinaldi fez a sua primeira novela, ‘Cara & Coroa, em 1995. No mesmo ano, participou de ‘Explode Coração’. Em 1997, fez parte do elenco de ‘Malhação’ e ‘Você Decide’. No ano de 1998, integrou o elenco de ‘Chiquititas’. Na sequência vieram ‘Terra Nostra’, ‘Pícara Sonhadora’, ‘SBT Palace Hotel’, ‘Pequena Travessa’, ‘Meu Cunhado’, ‘A Escrava Isaura’, ‘Prova de Amor’, ‘Ressoar’, ‘Os Mutantes – Caminhos do Coração’, ‘Ribeirão do Tempo’, ‘O Madeireiro’, ‘José do Egito’, ‘Se Eu Fosse Você’ e ‘Em Família’. A atriz também possui experiência no cinema e no teatro, além de ter sido paquita da Xuxa na década de 90.