Marisol Ribeiro é cotada para o elenco da novela Josué e a Terra Prometida

No ar na série ‘O Hipnotizador’, produto bilíngue da HBO, como Carolina, uma cantora desafinada, interpretando as suas falas em espanhol, a atriz Marisol Ribeiro é cotada para ser uma das integrantes do elenco de ‘Josué e a Terra Prometida’, novela bíblica que entrará no ar a partir de meados de julho de 2016 no lugar da novela de época ‘Escrava Mãe’, substituta de ‘Os Dez Mandamentos’, na Rede Record. Escrita por Renato Modesto, a trama será dirigida por Alexandre Avancini, mas a terceirização da produtora paulista Casablanca pode estar ameaçada: o diretor pretende gravar com a sua equipe no Recnov. 

O elenco da novela bíblica ‘Josué e a Terra Prometida’, que será uma continuação de ‘Os Dez Mandamentos’, terá em seu elenco atores como Alexandre Slaviero, Giuseppe Oristânio, Jéssika Alves, Júlia Fajardo, Marisol Ribeiro, Miriam Freeland, Sidney Sampaio e Thaís Melchior. As baterias de testes estão em curso e muitas mudanças ainda poderão ocorrer até o fechamento do time. Já está acertada a presença de Miriam Freeland como protagonista, interpretando a personagem Raabe, uma cafetina que possui a sua vida poupada por Deus na destruição da cidade de Jericó, em Israel, por salvar a vida de Oséias e Calebe no caminho à terra prometida. 

A atriz Marisol Ribeiro estreou na televisão em 2002, na novela ‘Marisol’, do SBT, na qual interpretou a personagem Maya. Depois, participou de ‘Malhação’, ‘América’, ‘Cristal’, ‘Sete Pecados’, ‘Água na Boca’, ‘Morde & Assopra’, ‘Contos do Edgar’, ‘Meus Dias de Rock’ e ‘O Hipnotizador’. Afastada das novelas desde 2011, ela se dedicou ao cinema e ao teatro, atuando e dublando, durante esses quatro anos que se passaram. Ela é uma das protagonistas do filme ‘Apneia’, ao lado de Marjorie Estiano e Thaila Ayala, tendo atuado ainda em ‘Obra’, ‘Até Que a Casa Caia’, ‘O Lado de Fora’, ‘Entre Nós’, ‘Família Vende Tudo’, ‘VIPs’, ‘Azul Marinho Preto e Branco’, ‘Inversão’ e ‘Areia do Tempo’.