Exclusivo: Marcelo Arnal é Marcão na novela Totalmente Demais

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

O ator Marcelo Arnal, que disputou com Guilherme Hamacek o papel de João, filho de Dandara (Emanuelle Araújo) e René (Mário Frias), nos workshops de ‘Malhação – Sonhos’, que teve um método próprio de seleção com dois intérpretes para cada personagem, embora tenha ficado de fora, vai fazer a sua estreia na televisão em outra produção. Ele vai interpretar o personagem Marcão em ‘Totalmente Demais’, próxima novela das 19h da Rede Globo, que substituirá ‘I Love Paraisópolis’ a partir do dia 9 de novembro. Com autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, o folhetim conta com direção geral e direção de núcleo de Luiz Henrique Rios.

Na história, Marcão faz parte do círculo de amigos de Jamaica (Gabriel Reif) e Fabinho (Daniel Blanco). Os três são universitários articulados, desleixados, idealistas e influentes, que militam por causa políticas e por causas ambientais ao lado de Leila (Carla Salle), namorada de Fabinho, que é uma estagiária de jornalismo, funcionária da revista de moda ‘Totalmente Demais’, apesar de odiar o ramo e só estar na empresa com o intuito de conseguir migrar para o jornalismo investigativo. O quarteto será responsável por organizar diferentes protestos, que deixarão as autoridades e o reitor da universidade com cabelos em pé.

O elenco completo da novela ‘Totalmente Demais’ é formado pelos atores Adriana Birolli, Aílton Graça, Aline Borges, Aline Fanju, Carla Salle, Carol Castro, Carolyna Aguiar, Daniel Blanco, Daniel Rocha, Fábio Assunção, Felipe Silcler, Felipe Simas, Fernanda Motta, Gabriel Reif, Glória Menezes, Giovanna Rispoli, Guida Vianna, Hélio de la Peña, Humberto Martins, Isabella Koppel, Jéssica Ellen, Juan Paiva, Juliana Paes, Juliana Paiva, Julianne Trevisol, Kaik Brum, Lavínia Vlasak, Lellezinha, Leona Cavalli, Leonardo Carvalho, Malu Galli, Marat Descartes, Marcelo Arnal, Marina Ruy Barbosa, Olívia Torres, Orã Figueiredo, Pablo Morais, Pablo Sanábio, Pally Siqueira, Paulo Rocha, Priscila Steinman, Reginaldo Faria, Samantha Schmutz, Sérgio Malheiros, Toni Garrido, Valentina Bandeira e Vivianne Pasmanter.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.