Com Samya Pascotto, de Sangue Bom e Vizinhos, filme Eu Nunca estreia nos cinemas

O filme de longa-metragem ‘Eu Nunca’, escrito e dirigido por Kauê Telloli, vai estrear nos cinemas nacionais nesta semana, mais precisamente na próxima quinta-feira, dia 10 de setembro. Com orçamento de quase R$ 3 milhões, aprovados pela ANCINE – Agência Nacional de Cinema, pelo FSA – Fundo Setorial do Audiovisual e pelo SPCINE – Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo, o projeto, que mistura os gêneros de drama e suspense, possui 71 minutos de duração, classificação indicativa restringida para maiores de 16 anos e distribuição realizada pela produtora Elo Company. Os protagonistas são Samya Pascotto, Francisco Miguez e o próprio Kauê Telloli.

A história do filme de longa-metragem ‘Eu Nunca’ é focada em dois primos, Thiago (Francisco Miguez) e Guilherme (Kauê Telloli), que entram em depressão com a morte do avô. Para se recuperarem do baque que é o enterro do parente, querido por toda a família, eles resolvem tirar férias em um sítio e convidam Priscila (Samya Pascotto) para acompanhá-los. A viagem é regada à bebidas alcoólicas. Embriagados e sem ter o que fazer no meio do nada, os rapazes começam a gravar vídeos, com uma câmera,  seduzindo a convidada, que entra no jogo de sedução deles. Ao longo da madrugada, revelações são feitas e memórias são relembradas. 

A atriz Samya Pascotto iniciou a sua carreira em 2007, na peça teatral ‘The Ville Café’. Depois, participou de ‘Gaia’, ‘Lendas e Tribos’, ‘Spur Of The Moment’, ‘Lado A’, ‘Lado B’ e ‘O Despertar da Primavera’. A sua estreia na televisão aconteceu em 2009, na série ‘Norma’, exibida pela Rede Globo, na qual interpretou a personagem Ana. Ela ficou conhecida pelo público ao interpretar a personagem Beatriz na série ‘Julie e os Fantasmas’, exibida pela Band e pela Nickelodeon. Em 2013, ela participou de sua primeira novela, ‘Sangue Bom’, vivendo a bissexual Tábata. O seu último trabalho na televisão foi na série ‘Vizinhos’ do GNT, vivendo a atriz desempregada Júlia.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.