Exclusivo: Rainer Cadete emendará Verdades Secretas com a novela Candinho

No ar na novela ‘Verdades Secretas’ como o booker Visky, funcionário de Fanny (Marieta Severo), o ator Rainer Cadete não terá férias por um bom tempo. Ele, que também estreou na função de diretor em um dos episódios da websérie ‘Mute’. de Alexia Garcia e Alexsandro Palermo, foi convidado para integrar o elenco de ‘Candinho’, novela que irá substituir ‘Além do Tempo’ a partir de janeiro de 2016 na faixa das 18h da Rede Globo. A novela ‘Candinho’, assim como ‘Verdades Secretas’, possui autoria de Walcyr Carrasco, mas, desta vez, terá direção geral de Frederico Mayrink e direção de núcleo de Jorge Fernando.

O elenco da novelaCandinho’ é formado até o momento pelos atores Ana Lúcia Torre, Anderson di Rizzi, Ary Fontoura, Bianca Bin, Camila Queiroz, Débora Nascimento, Débora Olivieri, Eliane Giardini, Elizabeth Savalla, Eriberto Leão, Flávia Alessandra, Guilhermina Guinle, Jandira Martini, Jéssica Cores, JP Rufino, Klebber Toledo, Marco Nanini, Maria Carol Rebello, Nathália Costa, Priscila Fantin, Rainer Cadete, Sérgio Guizé e Tarcísio Filho. Os protagonistas serão vividos por Sérgio Guizé e Débora Nascimento. Já os vilões serão interpretados por Eriberto Leão e Flávia Alessandra. Os workshops e as gravações da trama terão início em outubro, já nas próximas semanas.

O ator Rainer Cadete estreou na televisão em 2009, na novela ‘Caras & Bocas’. Ele também participou de produções como ‘Cama de Gato’, ‘Os Caras de Pau’, ‘Amor à Vida’, ‘Zorra Total’ e ‘As Canalhas’, além do segundo episódio da websérie ‘Mute’, chamado ‘O Castigo’. Recentemente, ele dirigiu um projeto pela primeira vez: o quinto episódio da websérie em questão, chamado ‘O Castigo’, que ainda não possui previsão de estreia. Apesar da curta carreira televisiva, embora com vasta experiência no teatro, o ator estuda artes cênicas desde os nove anos de idade, passou pela Oficina de Atores da Rede Globo e também pelo curso de formação da CAL – Casa de Artes Laranjeiras. Antes de começar a efetivamente sobreviver como ator, ele ainda foi modelo fotográfico.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.