Chandelly Braz viverá policial na série Romance Policial: Espinosa

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Longe da televisão desde o fim da novela ‘Geração Brasil’, escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, na qual viveu a protagonista, uma engenheira chamada Manuela, que formou um quarteto amoroso com Davi (Humberto Carrão), Megan (Isabelle Drummond) e Arthur (Dudu Azevedo), a atriz Chandelly Braz viverá uma policial na série ‘Romance Policial: Espinosa’, adaptada do livro ‘Uma Janela em Copacabana’, escrito pelo autor Luiz Alfredo Garzia-Roza, que estreia no dia 15 de outubro no canal GNT, da televisão fechada, sob a direção de José Henrique Fonseca e Vicente Amorim. A primeira temporada da série terá exatamente oito episódios.

A história da série ‘Romance Policial: Espinosa’ gira em torno da morte de um detetive, que foi assassinado à queima roupa, com um tiro na nuca, em Copacabana, bairro da zona zona sul do Rio de Janeiro. Curiosamente, dois dias depois, um policial é encontrado morto, nas mesmas condições, despertando a desconfiança do delegado Espinosa (Domingos Montagner), um homem ético e rigoroso que resolve investigar o caso, montando uma operação especial, completamente secreta. Um terceiro assassinato, cuja vítima faz parte do time desta operação especial, denuncia que o criminoso está muito próximo de Espinosa. Em um jogo de gato e rato, o assassino começa a deixar pistas que está realmente perto do delegado, assassinando as mulheres de alguns policiais. Além de Chandelly Braz e Domingos Montagner, o elenco conta com Bianca Comparato e Nanda Costa.

A atriz Chandelly Braz iniciou a sua carreira em 2007, na série ‘Cruzamentos Urbanos’. Depois, atuou em ‘Clandestinos – O Sonho Começou’ e ‘Louco Por Elas’. Ela só fez a sua estreia nas novelas em 2012, vivendo a periguete Brunessa de ‘Cheias de Charme’, o que lhe rendeu convites para atuar nas novelas ‘Saramandaia’ e ‘Geração Brasil’. A atriz também possui passagens pelas peças teatrais ‘(Des)conhecidos’, ‘Clandestinos’ e ‘Elefante’.