Após vazamento, Walcyr Carrasco muda o final da novela Verdades Secretas

Nesta semana, o conteúdo dos últimos quatro capítulos da novela ‘Verdades Secretas’, escrita por Walcyr Carrasco, sob a direção de Mauro Mendonça Filho, que é exibida na faixa das 23h pela Rede Globo, vazaram na internet. Por causa disso, o autor reescreveu alguns desfechos e não entregou os roteiros completos para os atores, que agora só irão gravar as sequências no dia 23 de setembro, dois dias antes do término da exibição da trama. O elenco e a produção também tiveram que assinar um termo de confidencialidade para que as cenas isoladas também não vazem para o público até o final do mês.

Em um dos desfechos, o engenheiro Edgard (Pedro Gabriel Tonini), iria pedir para encontrar a modelo Lyris (Jéssica Cores), que ficaria esperançosa dele querer retomar o casamento dos dois após ter feito book rosa com Alex (Rodrigo Lombardi) e ter mentido para todo mundo que foi estuprada pelo empresário. Mas, o reencontro iria terminar em tragédia: Lyris seria morta com várias facadas por Edgard, que só estava interessado em se vingar da ex-mulher para diminuir a sua sensação de culpa por ter esfaqueado Robério (Gláucio Gomes) e quase ter acertado Alex. Mas, a cena foi reescrita e ninguém mais sabe o que vai acontecer com Lyris, nem mesmo a atriz.

Em outro desfecho, Carolina (Drica Moraes) iria flagrar a transa da filha Arlete (Camila Queiroz) e o marido Alex. Na sequência em questão, ela chega em casa, escuta um barulho dos dois no quarto de Arlete e, já desconfiada do que está acontecendo, busca o revólver do seu pai em seu quarto, retornando ao local e atirando contra um abajur para anunciar a sua presença. Arlete e Alex iriam se vestir rapidamente para poderem se explicar para Carolina, mas, ao chegar no outro quarto, a encontrariam morta após ouvirem um tiro. A cena também foi reescrita pelo autor.