Exclusivo: Mauro Cominato será irmão de Caio Castro no Filme Se A Vida Começasse Agora

O ator Mauro Cominato, que viveu o personagem Antônio na novela ‘Vitória’, exibida pela Rede Record, com autoria de Cristianne Fridman, vai formar parte do elenco do filme de longa-metragem ‘Se A Vida Começasse Agora’, que está sendo rodado sob a direção geral de Alexandre Klemperer, que comandou ‘Alto Astral’ e fará parte da equipe de ‘Candinho’ próxima novela das 18h da Rede Globo. Ele será Waltinho, irmão do protagonista, Beto, que será interpretado pelo ator Caio Castro, que atualmente vive o Grego de ‘I Love Paraisópolis’. O projeto será lançado em 2016, mas ainda não há uma data oficial de estreia.

Fazem parte do elenco do filme de longa-metragem ‘Se A Vida Começasse Agora’ os atores Ana Vitória Bastos, Caio Castro, Frederico Volkmann, Ícaro Silva, Ivan Mendes, Karen Junqueira, Lívia Rossy, Luiza Valdetaro, Marcela Tinti, Marcelo Serrado, Nelson Freitas, Patrícia Pillar, Sophia Abrahão, Thiago Oliveira, Totia Meireles e Victor Lagmolia. A história gira em torno de dois personagens, Beto e Bia (Luiza Valdetaro), que se conhecem nos bastidores do Rock in Rio na década de 80. Os dois se apaixonam um pelo outro, mas não voltam a ter contato após o término do festival de música. Alguns anos depois, eles se reencontram em outra edição. 

Beto, irmão de Waltinho, é um fotógrafo que é convocado para registrar os melhores momentos dos shows que acontecem no Rock in Rio, organizado por Roberto Medina, empresário que será vivido pelo ator Marcelo Serrado no filme. Já Bia, junto com a irmã, vivida por Ana Vitória Bastos, foge de casa, sem deixar pistas do seu paradeiro para os pais, com o intuito de participar do festival de música. Ela fica acampada na Cidade do Rock com a irmã e com a melhor amiga, Magda, interpretada por Sophia Abrahão. O casal de protagonistas se conhecem na edição de 1985, mas se reencontram em 1991 e 2001, por puro acaso.