José Mayer é escalado para o elenco da novela Minha Sagrada Família

Após viver Cláudio, um gay enrustido, na novela ”Império’, o ator José Mayer foi convidado para integrar o elenco da próxima novela das 21h da Rede Globo, ‘Minha Sagrada Família’, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que estreia dia 7 de março de 2016 no lugar de ‘A Regra do Jogo’, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e a direção de núcleo de Denise Saraceni. Ainda não foram revelados maiores sobre a história, que terá Reynaldo Gianecchini, Isabella Santoni, Cláudia Abreu e Domingos Montagner nos papéis centrais. A produção ficará no ar até o dia 1º de outubro do mesmo ano.

O elenco da novela ‘Minha Sagrada Família’ é formado até o momento pelos atores Arianne Botelho, Camila Morgado, Chay Suede, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Domingos Montagner, Gabriel Leone, Heloísa Périssé, Humberto Carrão, Grazi Massafera, Irandhir Santos, Isabella Santoni, João Baldasserini, José Mayer, Leandra Leal, Luísa Arraes, Mayana Neiva, Natália do Valle, Otávio Augusto, Regiane Alves, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Vera Holtz e Vladimir Brichta. O time está sendo fechado nesta semana a partir dos resultados de uma bateria de testes que foi realizada no início deste ano, após a estreia de ‘Babilônia’, e a lista sofrerá alterações até o início dos workshops, em novembro. 

José Mayer trabalhou com Fabrício Mamberti e Denise Saraceni na novela ‘Saramandaia’. Além de filmes e peças teatrais, ele participou de produções como ‘Fina Estampa’, ‘Viver a Vida’, ‘A Favorita’, ‘Páginas da Vida’, ‘Senhora do Destino’, ‘Mulheres Apaixonadas’, ‘Esperança’, ‘Presença de Anita’, ‘Laços de Família’, ‘Meu Bem Querer’, ‘A Indomada’, ‘A Vida Como Ela É’, ‘História de Amor’, ‘Pátria Minha’, ‘Agosto’, ‘De Corpo e Alma’, ‘Meu Bem Meu Mal’, ‘Tieta’, ‘Fera Radical’, ‘O Pagador de Promessas’, ‘Selva de Pedra’, ‘Hipertensão’, ‘A Gata Comeu’, ‘Partido Alto’, ‘Guerra dos Sexos’, ‘Bandidos da Falange’, ‘Sítio do Picapau Amarelo’ e ‘Malu Mulher’ na televisão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.