Exclusivo: Irandhir Santos não está confirmado na novela Minha Sagrada Familia

Com uma série de compromissos no cinema para o ano de 2016, o ator Irandhir Santos, que recentemente rodou o filme de longa-metragem ‘Aquarius’ ao lado de Júlia Bernat e Humberto Carrão, em Pernambuco, ainda não está confirmado no elenco de ‘Minha Sagrada Família’, novela que irá substituir ‘A Regra do Jogo’ a partir do dia 7 de março no horário nobre da Rede Globo. Ele recusou o convite por causa de outros projetos, mas o diretor geral Fabrício Mamberti e a diretora de núcleo Denise Saraceni estão insistindo: há a possibilidade de ajustar a agenda para que haja conciliação.

Caso não possa fazer a produção, o ator deverá fazer a próxima novela de Benedito Ruy Barbosa, ‘Velho Chico’, que será exibida na sequência de ‘Além do Tempo’ e ‘Candinho’, para a qual estava informalmente reservado antes. Além dele, Ricardo Tozzi é outro nome que, por enquanto, está fora do elenco da próxima novela das nove, por causa do programa ‘Tomara Que Caia’. A novela ‘Minha Sagrada Família’ marcará a estreia dos autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, de ‘Sangue Bom’, no horário nobre. A dupla planejava inicialmente um remake para o horário das sete e uma trama original para o horário das onze.

O elenco da novela ‘Minha Sagrada Família’ é formado até o momento pelos atores Arianne Botelho, Camila Morgado, Chay Suede, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Domingos Montagner, Gabriel Leone, Heloísa Périssé, Humberto Carrão, Grazi Massafera, Isabella Santoni, João Baldasserini, José Mayer, Leandra Leal, Luísa Arraes, Mayana Neiva, Natália do Valle, Otávio Augusto, Regiane Alves, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Vera Holtz e Vladimir Brichta. Mais de 50% do time restante ainda não foi divulgado e alguns personagens do núcleo principal ainda faltam terem os seus intérpretes escalados. As gravações começam em novembro deste ano e a produção irá ao ar até outubro de 2016.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.