Exclusivo: Após Sete Vidas, Flávio Pardal fará a série O Grande Gonzalez

O ator Flávio Pardal, que viveu um jornalista que trabalhava com Lígia (Débora Bloch), em uma participação especial, na novela ‘Sete Vidas’, fará parte do elenco da série ‘O Grande Gonzalez’, que marcará a estreia da produtora Porta dos Fundos, conhecida por seus vídeos pelo Youtube, na televisão fechada. A série possui estreia agendada para novembro deste ano, no canal FOX, emissora presente na programação da televisão a cabo, e a sua primeira temporada terá dez episódios. Além do ator, também farão parte do elenco Álamo Facó, Alexandre Liuzzi, Clarice Falcão, Enzo Simi, Luís Lobianco, Karen Junqueira e Rafael Infante.

Na história, o ator Flávio Pardal, que iniciou a sua carreira em 2006, no programa ‘Por Toda a Minha Vida’, atuando ainda, em 2008, no filme ‘Meu Nome Não é Johnny’ e, em 2010, no filme ‘De Pernas Pro Ar’, dará vida vida ao dono de uma casa de festas infantis, onde um truque de um mágico ilusionista, Gonzalez (Luís Lobianco), acaba em tragédia. Ele faz uma mágica para supostamente desaparecer da frente de um grupo de crianças, mas acaba morrendo dentro de uma caixa, na qual se esconde até chegar a hora de sair e surpreender os pequenos. A polícia, ao investigar o caso, suspeita de que o profissional tenha sido assassinado durante o truque, por motivos que vão além da festa, e interroga todos os convidados, incluindo o dono da casa.

O ator Flávio Pardal ganhou notoriedade em 2014, quando foi convocado para viver uma participação especial como Bóris na novela ‘Geração Brasil’. O personagem deveria sair de cena após a sua eliminação de um reality show na história, mas fez tanto sucesso que os autores o levaram até o fim. Com isso, Bóris virou um dos vilões da trama, que infernizava o restante do elenco e ainda ganhou Ludmila (Ellen Rocche) como amante.

.