Novela de Glória Perez terá equipe de Além do Tempo

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

O diretor geral Pedro Vasconcelos e o diretor de núcleo Rogério Gomes não irão mais formar parte da equipe da novela ‘Velho Chico’, de Benedito Ruy Barbosa, que entrará no lugar de ‘Candinho’ substituta de ‘Além do Tempo’ na faixa das 18h da Rede Globo. Os dois estão confirmados como diretores da próxima novela de Glória Perez, ainda sem título provisório divulgado, que estreia no dia 3 de outubro de 2016 no lugar de ‘Minha Sagrada Família’, substituta de ‘A Regra do Jogo’ no horário nobre. Inicialmente, Mauro Mendonça Filho havia sido sondado para o posto em questão, mas, atualmente comandando ‘Verdades Secretas’, ele fará outro trabalho.

De acordo com a própria autora-roteirista Glória Perez, Pedro Vasconcelos e Rogério Gomes estão certos na produção deste folhetim. Eles não estão apenas cotados, como outros sites afirmam. A próxima novela da autora-roteirista, cuja história também não foi revelada ainda, embora não deva ter outro país como pano de fundo, após uma sequência de erros cometidos pela produção de ‘Salve Jorge’, o que fez com que toda a equipe de Glória Perez fosse trocada, iniciará a sua bateria de testes assim que a sua antecessora, ‘Minha Sagrada Família’, começar a ser gravada, em novembro, com ambientação na cidade de São Paulo .

Os atores Aimée Madureira e Bruno Gagliasso são os únicos nomes que foram sondados para o elenco da trama, por vontade da própria Glória Perez. Integrante do elenco de ‘Salve Jorge’, Aimée Madureira teve um papel prometido por ela via telefone. Já Bruno Gagliasso também foi, informalmente, convocado para uma minissérie, sem título provisório divulgado, que estreia em janeiro de 2016, sobre as tragédias de Shakespeare. A obra, escrita por Euclydes Marinho, será produzida sob a direção geral de Joana Jabace e a direção de Amora Mautner após o término da novela ‘A Regra do Jogo’. Mas, as reservas oficiais ainda não começaram.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.