Excluído de Babilônia, Tarcísio Meira volta às novelas

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

O ator Tarcísio Meira, que havia sido escalado para viver o personagem Ubaldo, ex-marido de Teresa (Fernanda Montenegro) e pai de Lauro (Dennis Carvalho) na novela ‘Babilônia’, escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que foi finalizada em agosto desde ano no horário nobre da Rede Globo, acabou sendo excluído da história por causa da rejeição ao núcleo gay, o que fez com que o personagem deixasse de existir. Na história, o personagem do ator iria retornar após anos para abalar o casamento da Teresa com Estela (Nathália Timberg), mas as duas, aos poucos, tiveram o seu destaque diminuído na trama.

Mas, apesar da baixa em questão, Tarcísio Meira já está escalado para outra produção, que inicia os seus workshops ainda neste ano de 2015. Só que ele ainda faz mistério em relação ao seu próximo trabalho, se vai ser na novela ‘Candinho’, escrita por Walcyr Carrasco, que estreia em janeiro, na faixa das 18h, sob a direção de Frederico Mayrink e Jorge Fernando, ou na novela ‘Minha Sagrada Família’, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que estreia em março, na faixa das 21h, sob a direção de Fabrício Mamberti e Denise Saraceni.

Atualmente se dedicando ao teatro, no espetáculo ‘O Camareiro’, em cartaz no Teatro Porto Seguro, de São Paulo, o ator está longe da televisão desde 2013, quando atuou na novela ‘Saramandaia’, na faixa das 23h. Ele chegou a ser cotado para o elenco da novela ‘O Rebu’ neste período de tempo, mas o convite não se concretizou. Nos últimos quinze anos, também atuou em produtos como ‘Gabriela’ ‘Insensato Coração’, ‘A Favorita’, ‘Duas Caras’, ‘Páginas da Vida’, ‘Bang Bang’, ‘Senhora do Destino’, ‘Um Só Coração’, ‘O Beijo do Vampiro’, ‘Um Anjo Caiu do Céu’ e ‘A Muralha’, além das séries ‘Afinal, O Que Querem os Homens?’ e ‘Sai de Baixo’. O ator estreou na televisão em 1962, na novela ‘Cleópatra’, da TV Tupi.