Amora Mautner promete paleta clara de cores na novela A Regra do Jogo

Em ‘Joia Rara’, apesar da qualidade digna de cinema, o público, de certa forma, se incomodava com a iluminação baseada nas cores marrom, preto e vermelho, proposta pela diretora de núcleo Amora Mautner, que era inspirada nas obras do pintor simbolista austríaco Gustav Klimt. A disciplina dela é tão grande que a equipe teve que regravar, em cima da hora, uma cena pronta, por causa de uma manta de bebê na cor azul-marinho, que de acordo com a diretora de núcleo, destoava de todo o projeto da novela, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. Para ‘A Regra do Jogo’, a proposta é outra.

A novela ‘A Regra do Jogo’, escrita por João Emanuel Carneiro, que estreia hoje (31) no horário nobre da Rede Globo, terá uma paleta clara de cores, ou seja, será um folhetim solar, completamente diferente de ‘Joia Rara’. Essa é a promessa de Amora Mautner, que formou um elenco de peso para a produção, do aclamado autor de ‘Avenida Brasil’, que tinha o mesmo jogo de luzes de ‘Joia Rara’. A ordem é apostar em cores quentes, como o amarelo, o dourado e o laranja. Outra novidade é a caixa cênica: são oito câmeras espalhadas por trás da cenografia, liberando os atores para contracenarem sem marcação alguma.

A novela ‘A Regra do Jogo’ é protagonizada por Alexandre Nero, Cauã Reymond, Eduardo Moscovis, Giovanna Antonelli, Marco Pigossi e Vanessa Giácomo. Completam o elenco da nova novela da Rede Globo os atores Alan Souza Lima, Alexandra Richter, Amauri Oliveira, Bruna Linzmeyer, Bruno Mazzeo, Carla Cristina, Cássia Kis Magro, Cris Vianna, Cristiane Amorim, Danilo Santos, Déborah Evelyn, Douglas Tavares, Fábio Lago, Felipe Roque, Fernanda Souza, Giovanna Lancellotti, Giselle Batista, Glicério do Rosário, Jackson Antunes, João Baldasserini, Johnny Massaro, José de Abreu, Júlia Rabello, Juliano Cazarré, Letícia Colin, Letícia Lima, Marcello Novaes, Marcos Caruso, Maeve Jinkings, Maria Padilha, Monique Alfradique, Osvaldo Mil, Otávio Muller, Paula Burlamaqui, Renata Sorrah, Ricardo Pereira, Roberta Rodrigues, Susana Vieira, Suzana Pires, Thaíssa Carvalho, Tonico Pereira e Tony Ramos.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.