Exclusivo: Cláudia Jimenez será mãe de Agatha Moreira na novela Haja Coração

Afastada do elenco da novela ‘Além do Horizonte’, na qual interpretava a misteriosa Zélia, por problemas de saúde, no ápice da história, a atriz Cláudia Jimenez está pronta para voltar ao batente: ela estará time de uma das próximas novelas das 19h da Rede Globo, ‘Haja Coração’, remake de ‘Sassaricando’, escrita por Daniel Ortiz, que estreia em maio de 2016, no lugar de ‘Totalmente Demais’, substituta de ‘I Love Paraisópolis’, sob a direção geral de Frederico Mayrink e a direção de núcleo de Jorge Fernando. Ela viverá Lucrécia, mãe de Camila (Agatha Moreira) e mulher de Aprígio (Marcelo Médici) na produção.

Ao longo da exibição da novela ‘Além do Horizonte’, a atriz vivia uma personagem misteriosa, que fazia parte de uma seita que induzia pessoas ingênuas a irem em busca da felicidade na Amazônia, embora as mesmas se tornassem cobaias de um equipamento em fase de testes. Para o público, não ficava claro se Zélia era vítima ou se era uma das recrutadoras. Mas, Cláudia Jimenez sofre um infarto na época e colocou cinco pontes de safena, motivo pelo qual não pôde retornar à história, nem para gravar um desfecho. Com isso, na história, ficou como se Zélia tivesse sido castigada pelo recrutadores. Quem tentava fugir do local ou tinha alguma atitude suspeita, passava pela máquina da felicidade e ficava trancafiado em uma sala secreta.

Até o momento, o elenco pretendido para a novela ‘Haja Coração’ conta com os atores Ágatha Moreira, Alexandre Borges, Karina Barum, Carolina Ferraz, Chay Suede, Christiane Torloni, Cláudia Jimenez, Conrado Caputo, Gabriel Godoy, Ísis Valverde, José Loreto, Leandra Leal, Malu Mader, Marcelo Adnet, Marcelo Médici, Marcello Melo Jr, Malvino Salvador, Mônica Iozzi, Paolla Oliveira, Sabrina Petraglia e Tatá Werneck. Muitos destes nomes ainda não estão efetivamente confirmados, pois há uma forte disputa entre os autores da casa por alguns artistas para outras novelas que também irão estrear em 2016. As baterias de testes para o restante do elenco também estão em curso.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.