Marcello Antony está fora da novela Minha Sagrada Família

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

O ator Marcello Antony foi descartado pela Rede Record para protagonizar a novela bíblica ‘Josué e a Terra Prometida’ e também está fora do elenco de uma das próximas novelas das 21h da Rede Globo, ‘Minha Sagrada Família’, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que estreia dia 7 de março de 2016 no lugar de ‘A Regra do Jogo’, substituta de ‘Babilônia’. O seu nome foi lembrado pelo diretor geral Fabrício Mamberti e pela diretora de núcleo Denise Saraceni. Mas, o ator não fará parte do time definitivo. O folhetim será protagonizado por Reynaldo Gianecchini, Isabella Santoni, Cláudia Abreu e Domingos Montagner.

O elenco da novela ‘Minha Sagrada Família’ é formado até o momento pelos atores Arianne Botelho, Camila Morgado, Chay Suede, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Domingos Montagner, Gabriel Leone, Heloísa Périssé, Humberto Carrão, Grazi Massafera, Irandhir Santos, Isabella Santoni, Leandra Leal, Luísa Arraes, Mayana Neiva, Natália do Valle, Otávio Augusto, Regiane Alves, Reynaldo Gianecchini, Vera Holtz e Vladimir Brichta. O restante do elenco, que ainda não foi revelado, será formado por artistas escolhidos em uma bateria de testes, realizadas há meses nos bastidores do Projac. Alguns dos atores convidados também estão sendo alvos de disputas para outras produções da casa.

A novela ‘Minha Sagrada Família’ irá marcar a estreia de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari no horário nobre da Rede Globo. O último trabalho dos dois juntos foi ‘Sangue Bom’, exibida em 2013 pela emissora carioca. Eles pretendiam escrever a novela ‘A Dança da Vida’ para a faixa das 23h, trama que já foi censurada há muitos anos atrás por causa do seu conteúdo político, e também pretendiam fazer um remake que misturasse as novelas ‘Locomotivas’ e ‘Brega & Chique’ para a faixa das 19h. Com as mudanças na direção artística, o Núcleo de Dramaturgia promoveu a dupla ao horário nobre.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.