SBT vai reprisar o especial Além da Usurpadora

Um dia após o término da exibição do último capítulo da novela ‘A Usurpadora’, o SBT também vai reprisar o especial ‘Além da Usurpadora’, que se trata de um telefilme que mostra o futuro de alguns personagens, como é o caso de Paulina (Gabriela Spanic) e Carlos Daniel (Fernando Colunga), depois de uma passagem de tempo. O especial irá ao ar mais precisamente nos dias 27 e 28 de agosto, ou seja, na próxima quinta-feira e sexta-feira desta semana. ‘Além da Usurpadora’ vai mostrar o casamento dos protagonistas e a relação da família com a chegada de Paulinha, a primeira filha do casal.

Mas, Paulina e toda a família é surpreendida com a descoberta de uma grave doença: a mocinha padece de um câncer terminal. Temendo morrer a qualquer momento, Paulina decide apresentar Raquel (Yadhira Carrillo), a preceptora de Carlinhos (Sérgio Miguel) e Lizete (Indiane Christine), ao seu marido para que os dois se interessem um pelo outro. Só que Raquel é uma mulher perigosa e coloca a família em risco ao tentar envenenar Paulina. Como todo feitiço vira contra o feiticeiro, alguém troca as taças de vinho e a própria fica entre a vida e a morte no hospital. Ali mesmo, Paulina descobre que o seu exame estava errado e que não está doente como todos pensavam.

O especial ‘Além da Usurpadora’ foi exibido pela primeira vez no Brasil em 1999, com reprises nos anos de 2000 e de 2013. Fazem parte do elenco da produção os atores Adriana Fonseca, Antonio de Carlo, Arturo Paulet, Chantal Andere, Fernando Colunga, Gabriela Carvajal, Gabriela Spanic, Javier Herranz, Jéssica Jurado, Juan Pablo Gamboa, Libertad Lamarque, Magda Guzmán, Marcelo Buquet, Maria Solares, Ninón  Sevilla, Paty Diaz, Sara Montes, Sérgio Miguel, Tito Guízar e Yadhira Carrillo. O especial foi gravado e exibido no México em 1998, pela emissora mexicana Televisa.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.