Carolyna Aguiar viverá a maquiadora Lourdes na novela Totalmente Demais

Após uma participação especial na novela ‘Babilônia’, a atriz Carolyna Aguiar viverá a maquiadora Lourdes na próxima novela das 19h da Rede Globo, ‘Totalmente Demais’, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, que estreia no dia 9 de novembro no lugar de ‘I Love Paraisópolis’, sob a direção de núcleo de Luiz Henrique Rios. Na história, ela será uma das amantes de Florisval (Aílton Graça), que, apesar de ser casado com Kátia (Aline Borges), também acabará tendo uma recaída com as suas ex-mulheres, Maristela (Aline Fanju) e Rosângela (Malu Galli). As gravações desta produção já começaram e parte da equipe se prepara para embarcar para a Austrália.

A história da novela ‘Totalmente Demais’ começa quando Eliza (Marina Ruy Barbosa) foge de casa após ser assediada pelo padrasto, Dino (Paulo Rocha) e vai parar nas ruas do centro do Rio de Janeiro. Com Jonatas (Felipe Simas), ela aprende um novo ofício para sobreviver: vender flores. Ao conhecê-la, Arthur (Fábio Assunção), que é dono de uma revista de moda, aposta com um amigo que conseguirá transformar a garota arisca em uma top model e tenta convencê-la a participar de um reality show que está organizando na empresa. Os três formarão um triângulo amoroso e a diretora de moda da revista, Isabela (Juliana Paes), que é amante de Arthur e sonha em ter um filho com ele, vai infernizar a vida de Eliza ao saber do caso.

O elenco completo da novela ‘Totalmente Demais’ é formado por Adriana Birolli, Aílton Graça, Aline Borges, Aline Fanju, Carla Salle, Carolyna Aguiar, Daniel Blanco, Daniel Rocha, Fábio Assunção, Felipe Silcler, Felipe Simas, Fernanda Motta, Gabriel Reif, Glória Menezes, Giovanna Rispoli, Guida Vianna, Hélio de la Peña, Humberto Martins, Isabella Koppel, Jéssica Ellen, Juan Paiva, Juliana Paes, Juliana Paiva, Julianne Trevisol, Kaik Brum, Lavínia Vlasak, Lellezinha, Leona Cavalli, Leonardo Carvalho, Malu Galli, Marat Descartes, Marcelo Arnal, Marina Ruy Barbosa, Olívia Torres, Orã Figueiredo, Pablo Morais, Pablo Sanábio, Pally Siqueira, Paulo Rocha, Priscila Steinman, Reginaldo Faria, Samantha Schmutz, Sérgio Malheiros, Toni Garrido, Valentina Bandeira e Vivianne Pasmanter.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.