Alessandra Maestrini fará participação especial na série Mr. Brau

A atriz Alessandra Maestrini, cujo último trabalho foi ‘Sexo e As Negas’, na qual viveu Gaudéria, vai fazer uma participação especial na nova série de humor da Rede Globo, ‘Mr. Brau’, escrita por Jorge Furtado, que estreia no segundo semestre deste ano, na faixa atualmente ocupada por ‘Tapas & Beijos’, na linha de shows, sob a direção de Maurício Farias. Na história, ela será uma fã do protagonista, vivido por Lázaro Ramos, que, da noite para o dia, vira uma estrela da música e se muda para um luxuoso condomínio na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. 

A personagem da atriz irá invadir uma festa como penetra apenas para ser fotografada ao lado do ídolo e chantageá-lo depois, por motivos que só devem ser descobertos assistindo o projeto. O elenco da série ‘Mr. Brau’ conta com os atores Alessandra Maestrini, Ana Terra Blanco, Cláudia Missura, Daniel Dantas, Fernanda de Freitas, George Sauma, Guta Stresser, Lázaro Ramos, Luís Miranda, Marcelo Fores e Taís Araújo. A primeira temporada do projeto conta com 13 episódios e possui estreia marcada para o dia 15 de setembro na emissora carioca.

A história da série ‘Mr. Brau’ gira em torno de Brau (Lázaro Ramos), um cantor popular que é completamente controlado por sua mulher, Michele (Taís Araújo), que também é a sua empresária e a sua coreógrafa, responsável pela montagem dos espetáculos e pelas negociações financeiras, pois tudo o que ele sabe fazer é cantar. Os dois vivem brigando, mas passam a imagem de um casal bem-sucedido, embora ninguém saiba da origem humilde deles antes da mudança para o luxuoso condomínio. Os vizinhos de Brau e Michele, que são Henrique (George Sauma) e Andréia (Fernanda de Freitas), não vão gostar nada do barulho musical atravessando a parede do apartamento rumo aos ouvidos deles e infernizarão o casal.