Após Os Dez Mandamentos, Enzo Simi participará da série O Grande Gonzalez

O ator Enzo Simi, que foi revelado pela Rede Record na primeira fase novela bíblica Os Dez Mandamentos, na qual viveu Moisés quando criança, personagem que atualmente é interpretado por Guilherme Winter, na fase adulta, vai participar da série de comédia O Grande Gonzalez, primeira produção televisiva da produtora Porta dos Fundos, que será exibida, com dez episódios em sua primeira temporada, pelo canal FOX, emissora de televisão a cabo, a partir do mês de novembro deste ano. Também integram o elenco da produção, além do citado Enzo Simi, os atores Clarice Falcão, Luís Lobianco, Karen Junqueira e Rafael Infante.

A história da série O Grande Gonzalez gira em torno do personagem Gonzalez (Luís Lobianco), um mágico ilusionista que, ao participar de uma festa infantil, resolve fazer um truque, que consiste em se trancar dentro de uma caixa e se libertar enquanto houver oxigênio. Mas, a brincadeira acaba tendo graves consequências: ele morre asfixiado dentro da caixa. Para a polícia, que começa a investigar os convidados da festa, o mágico ilusionista pode ter sido assassinado, seja por envenenamento ou afogamento. Os episódios da série são centralizados nos depoimentos de todos os envolvidos no evento. Todos são suspeitos na visão policial. 

A produtora Porta dos Fundos foi criada em março de 2012 com o intuito de exibir, através do Youtube, uma websérie de mesmo nome. O projeto foi desenvolvido pelos atores Antônio Pedro Tabet, Fábio Porchat, Gabriel Esteves, Gregório Duvivier, Ian SBF e João Vicente de Castro. Os episódios da websérie contam em seu elenco, além deles, com Clarice Falcão, Gabriel Todoro, Gustavo Chagas, Júlia Rabello, Letícia Lima, Luís Lobianco, Marcos Veras, Marcus Majella e Thati Lopes. A Rede Globo tentou comprar a websérie do Porta dos Fundos, mas as negociações não avançaram por causa da classificação indicativa desfavorável à sua linguagem.