Conrado Caputo é cotado para o elenco da novela “Haja Coração”

O ator Conrado Caputo, que viveu o Pepito de Alto Astral, também está na mira de Daniel Ortiz e Silvio de Abreu para o elenco da novela Haja Coração, remake de Sassaricando, que possui estreia agendada para maio de 2016 no lugar de Totalmente Demais, na faixa das 19h, atualmente ocupada por I Love Paraisópolis. Apesar da sua reserva, ele, assim como a maioria, não está oficialmente contratado para a produção, que está analisando as escalações, os convites e os testes.

Na lista de elenco pretendido para a novela Haja Coração estão os atores Ágatha Moreira, Alexandre Borges, Carolina Ferraz, Chay Suede, Christiane Torloni, Conrado Caputo, Dani Calabresa, Gabriel Godoy, Ísis Valverde, José Loreto, Leandra Leal, Malu Mader, Marcelo Adnet, Marcelo Médici, Marcello Melo Jr, Malvino Salvador, Mônica Iozzi, Paolla Oliveira e Tatá Werneck.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.