Novela “Os Dez Mandamentos” é esticada pela Rede Record

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Foi confirmada pela Rede Record a informação de que a novela bíblica Os Dez Mandamentos, que chegaria ao fim no dia 16 de outubro, será esticada em mais um mês. A produção, que possui sucesso de crítica e de público, ganhará mais 20 capítulos do que previsto inicialmente. Com isso, de 150 pra 170 capítulos, a trama terminará apenas no dia 13 de novembro, sendo substituída por Escrava Mãe.

Porém, sequências importantes da bíblia, como as dez pragas do Egito e a chegada para a terra prometida, não serão esticadas. As modificações começaram nos capítulos que já estão sendo exibidos. O protagonista, Moisés (Guilherme Winter), deveria ter retornado para cidade de Pi-Ramsés há algumas semanas atrás, mas, com a edição, ele só reapareceu no Egito na última sexta-feira.

Contudo, os autores da novela estão criando novas situações para aumentar a história sem prejudicá-la. Até mesmo a atriz Giselle Itié, que não reapareceria mais em cena, fará uma participação especial, mas apenas de um capítulo, na reta final do folhetim, em uma sequência, relatada pela bíblia, sobre o reencontro de Zípora e Moisés através de uma missão dada por Deus para Jetro (Paulo Figueiredo). Depois, Moisés segue para a terra prometida com o seu povo e Zípora morre.

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.com em 10/08/2015, às 00h20 AM. É proibida a reprodução, total ou parcial do conteúdo, protegido por lei, em qualquer meio, seja com ou sem autorização.