Exclusivo: Alice Wegmann começa a gravar a minissérie “Ligações Perigosas”

Após viver Daniele em Boogie Oogie, a atriz Alice Wegmann terá uma personagem de grande destaque na próxima minissérie da Rede Globo, Ligações Perigosas, escrita por Manuela Dias e supervicionada por Duca Rachid, que possui estreia marcada para janeiro de 2016, na faixa das 23h, atualmente ocupada por Verdades Secretas, sob a direção geral de Vinicius Coimbra e a direção de núcleo de Denise Saraceni.

As gravações da minissérie já começaram e, na história, Alice Wegmann viverá Cecília de Volanges, uma adolescente virgem que estuda em um colégio de freiras junto com Sofia (Hanna Romanazzi) e se apaixona por seu professor de música, Felipe (Jesuíta Barbosa). No entanto, a mãe dela, Consuelo (Aracy Balabanian), possui outros planos para a filha: casá-la com o conde Gercourt (ator não divulgado), que é ex-marido da marquesa Isabelle de Merteuil (Patrícia Pillar).

Despeitada porque a data do casamento da adolescente e do seu ex-marido, que é bem mais velho do que a garota, é marcada, Isabelle ordena que o seu atual amante, Sebastião (Selton Mello), seduza Cecília e tire a sua virgindidade para que toda a alta sociedade fique sabendo do fato antes da cerimônia acontecer, provocando assim a ruptura do casamento arranjado.

Sebastião se recusa a fazer isso, pois está interessado em Marie de Tourvel (Marjorie Estiano). Só que Consuelo alerta a jovem das más intenções dele. Para se vingar da mãe de Cecília, Sebastião aceita o plano de Isabelle e conquistar Cecília torna-se para ele uma questão de honra.

Integram o elenco da minissérie Ligações Perigosas os atores Alice Assef, Alice Wegmann, Aracy Balabanian, Camila Amado, Cecília Danson, Cirillo Luna, Flávio Rocha, Ghilherme Lobo, Hanna Romanazzi, Isabella Santoni, Jesuíta Barbosa, Keli Freitas, Laís Ribeiro, Leopoldo Pacheco, Letícia Chahaira, Mabel Cezar, Marjorie Estiano, Matheus Freitas, Nina Rodrigues, Patrícia Pillar, Raphaela Sirena, Renato Góes, Selton Mello, Verônica Medeiros e Yanna Lavigne.

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.com em 08/08/2015, às 14h30 PM. É proibida a reprodução, total ou parcial do conteúdo, protegido por lei, em qualquer meio, seja com ou sem autorização.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.