Exclusivo: Giselle Itié e Paulo Gorgulho se despedem da novela “Os Dez Mandamentos”

Os atores Giselle Itié e Paulo Gorgulho, que atualmente vivem Zípora e Anrão na terceira fase da novela bíblica Os Dez Mandamentos, são os próximos que vão encerrar participação no folhetim da Rede Record, assim como todo o núcleo de Midiã.

Com a volta de Moisés (Guilherme Winter) ao Egito para cumprir a sua missão, planejada por Deus, a personagem de Giselle Itié, Zípora, deixa de aparecer na trama. Após sair do Egito, rumo à Terra Prometida, de acordo com relatos bíblicos, Moisés se casa com uma mulher negra, de origem cusita, anos depois, o que não há comprovação. Vale lembrar que o personagem não chega ao seu destino, pois morre no caminho, castigado por Deus.

Já o personagem de Paulo Gorgulho, Anrão, que começou a apresentar problemas de saúde nos capítulos desta semana, morrerá logo após reencontrar o filho no Egito e não seguirá a viagem da libertação dos hebreus.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.