Ghilherme Lobo será amante de Isabella Santoni na minissérie “Ligações Perigosas”

Após se destacar como Bernardo na novela Sete Vidas, o ator Ghilherme Lobo foi escolhido para viver o visconde Augusto de Valmont, em sua juventude, na minissérie Ligações Perigosas, personagem que será interpretado por Selton Mello na fase adulta.

Ele será uma espécie de faz-tudo da marquesa Isabelle de Merteuil (Isabella Santoni/Patrícia Pillar). Os dois terão um tórrido romance, mas ela é prometida em casamento para um homem poderoso. Anos depois, a marquesa trama com ele um plano de vingança por seu marido se separar dela para se casar com uma adolescente, Cecília (Alice Wegmann).

Escrita por Manuela Dias e supervisionada por Duca Rachid, a minissérie Ligações Perigosas estreia em janeiro de 2016, sob a direção geral de Vinicius Coimbra e a direção de núcleo de Denise Saraceni. O elenco é formado por Alice Assef, Alice Wegmann, Aracy Balabanian, Camila Amado, Ghilherme Lobo, Isabella Santoni, Jesuíta Barbosa, Leopoldo Pacheco, Marjorie Estiano, Patrícia Pillar, Renato Góes, Selton Mello e Yanna Lavigne.