Primeira fase da novela “Além do Tempo” terá fim trágico para protagonistas

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

nova novela das seis da Rede Globo, Além do Tempo, escrita por Elizabeth Jhin, sob a direção geral de Pedro Vasconcellos e a direção de núcleo de Rogério Gomes, retratará a vida de personagens que, há 150 anos atrás, viviam as suas relações de amor e ódio entre si. Ao longo da exibição, o folhetim transportará o público para a atualidade, tempo em que os atores viverão os mesmos personagens, agora reencarnados, mas designados para novos núcleos.

Nesta transição, o que não muda é o fato de que Pedro (Emílio Dantas) será o vilão que irá infernizar a vida dos protagonistas, Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso). Na primeira fase da trama, Pedro é um rapaz muito humilde que sempre foi apaixonado por Lívia, mas a rejeição dela o faz ficar obcecado em conquistá-la. Ao término desta primeira fase, Pedro será capaz de provocar um fim trágico para o casal de mocinhos e assim não precisar vê-los em uma espécie de final feliz. Lívia e Felipe morrerão em um acidente de barco. Mas, na segunda fase da trama, os três estarão juntos novamente em um triângulo amoroso conflituoso, em suas respectivas reencarnações, só que dispostos em núcleos diferentes.

O elenco completo da novela Além do Tempo é formado pelos atores Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Ana Flávia Cavalcanti, Bernardo Marinho, Caio Paduan, Carlos Vereza, Carolina Kasting, Cassiano Carneiro, Daniela Fontan, Felipe Camargo, Dani Barros, Emílio Dantas, Flora Diegues, Gabriella di Grecco, Inês Peixoto, Irene Ravache, Jandira Martini, João Gabriel D’Aleluia, Juca de Oliveira, Júlia Lemmertz, Kadu Schons, Letícia Persiles, Louise Cardoso, Luís Melo, Luiz Carlos Vasconcelos, Mel Maia, Michel Melamed, Nica Bomfim, Nívea Maria, Norma Blum, Othon Bastos, Paolla Oliveira, Rafael Cardoso, Roberto Pirillo, Rômulo Estrela e Val Perré.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.