Vivianne Pasmanter e Humberto Martins viverão em pé de guerra na novela “Totalmente Demais”

Na próxima novela das sete da Rede Globo, Totalmente Demais, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, que possui estreia agendada para o 9 de novembro, em substituição à I Love Paraisópolis, sob a direção geral de Luiz Henrique Rios, os personagens dos atores Vivianne Pasmanter e Humberto Martins viverão em pé de guerra. Curiosamente, o último trabalho dos dois foi Em Família, também com envolvimento amoroso.

Na história, Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), os pais de Sofia (Priscila Steinman), comandam uma empresa de cosméticos no centro do Rio de Janeiro. O casamento entra em crise quando ele a trai com outra mulher. Para não largar o osso, Lili o perdoará, mas se tornará a mandante do casamento. Por causa do casamento realizado em separação total de bens, Germano aceita a humilhação para não ficar na miséria, já que o empreendimento é herança do pai de Lili.

O elenco completo da novela Totalmente Demais conta com os atores Aílton Graça, Aline Borges, Aline Fanju, Carolina Ferraz, Daniel Blanco, Daniel Rocha, Fábio Assunção, Felipe Simas, Gabriel Reif, Glória Menezes, Giovanna Rispoli, Hélio de la Peña, Humberto Martins, Lavínia Vlasak, Leona Cavalli, Jéssica Ellen, JP Rufino, Juliana Paes, Juliana Paiva, Julianne Trevisol, Malu Galli, Marat Descartes, Marcelo Arnal, Marina Ruy Barbosa, Olívia Torres, Orã Figueiredo, Pablo Morais, Pablo Sanábio, Paulo Rocha, Priscila Steinman, Reginaldo Faria, Samantha Schmutz, Sérgio Malheiros, Silvia Pfeifer, Toni Garrido e Vivianne Pasmanter.