Exclusivo: Novela “Totalmente Demais” é remake de “Pigmalião”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Com estreia marcada para o dia 9 de novembro, em substituição à I Love Paraisópolis na faixa das 19h da Rede Globo, a novela Totalmente Demais, próximo trabalho de Rosane Svartman e Paulo Halm, autores da atual temporada de Malhação, trata-se de um remake da peça teatral Pigmalião, escrita em 1913 por George Shaw. A indicação é feita no argumento da trama, que será dirigida por Luiz Henrique Rios, e os personagens principais foram completamente adaptados para realidade brasileira. Outros foram criados para a produção.

Na história da peça teatral, Eliza é uma mendiga que vende flores nas ruas para ter o que comer e conhece o fonoaudiólogo Henry, que aposta com um amigo que irá transformá-la em uma dama da alta sociedade em seis meses, custeando para ela um tratamento de modo que a garota passe a ter uma voz mais afinada. De Pigmalião, também surgiram no mercado a novela Pigmalião 70 e o filme My Fair Lady. Ambos os produtos também são citados no argumento.

Na versão da novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foge do interior após uma tentativa de estupro de seu padrasto e passa a morar como mendiga nas ruas do Rio de Janeiro, onde é encontrada por Arthur (Fábio Assunção), que aposta com um amigo que transformará a garota arisca e desajeitada em uma top model.