“Caminho das Índias” substituirá “O Rei do Gado” na Rede Globo

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

A partir de julho deste ano, a Rede Globo exibirá a substituta de O Rei do Gado no Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim que terá essa missão foi escolhido e trata-se de Caminho das Índias, novela escrita por Glória Perez e colaborada por Carlos Lombardi em 2009, sob a direção de Leonardo Nogueira e Marcos Schechtman.

Na história, a operadora de telemarketing Maya (Juliana Paes) vive um amor proibido com o intocável Bahuan (Márcio Garcia), mas o romance de ambos não dá certo por causa do medo que o rapaz sente de revelar o seu segredo. Maya acaba se envolvendo com Raj (Rodrigo Lombardi), pretendente que a sua família impôs para ela.

O time conta ainda com Alexandre Borges, Ana Beatriz Nogueira, Antônio Calloni, Bruno Gagliasso, Caco Ciocler, Caio Blat, Carolina Oliveira, Christiane Torloni, Danton Mello, Débora Bloch, Dira Paes, Eliane Giardini, Elias Gleizer, Humberto Martins, Ísis Valverde, Juliana Alves, Marjorie Estiano, Laura Cardoso, Letícia Sabatella, Lima Duarte, Maitê Proença, Maria Maya, Nívea Maria, Odilon Wagner, Osmar Prado, Ricardo Tozzi, Stênio Garcia, Tânia Khalill, Thaila Ayala, Tony Ramos e Vera Fischer.