Exclusivo: Cauã Reymond será o protagonista vingativo da novela “A Regra do Jogo”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

O autor João Emanuel Carneiro resolveu inverter o plot que utilizou em A Favorita e Avenida Brasil. Ao invés de uma mulher, será um homem que será o protagonista vingativo da sua próxima novela na Rede Globo, A Regra do Jogo, que estreia dia 31 de agosto, na faixa das 21h, substituindo Babilônia, sob a direção geral de Joana Jabace e a direção de núcleo de Amora Mautner.

Na história, o personagem do ator, chamado Juliano, será um líder comunitário que reside no fictício Morro da Macaca, uma favela futurista carioca. Acusado de um crime que não cometeu, ele tentará provar a sua inocência e se vingará do vilã da trama, Romero (Alexandre Nero), um mafioso secreto que resguarda a sua identidade fingindo ser político e dono de ONG.

O elenco completo da novela A Regra do Jogo é formado por Alexandra Richter, Alexandre Nero, Bruna Linzmeyer, Bruno Mazzeo, Cacau Protásio, Cássia Kis Magro, Cauã Reymond, Cristiane Amorim, Déborah Evelyn, Douglas Tavares, Eduardo Moscovis, Fábio Lago, Fernanda Souza, Giovanna Antonelli, Giovanna Lancellotti, Giselle Batista, Johnny Massaro, José de Abreu, Júlia Rabello, Juliano Cazarré, Letícia Colin, Letícia Lima, Marcello Novaes, Marco Pigossi, Marcos Caruso, Monique Alfradique, Otávio Muller, Paula Burlamaqui, Renata Sorrah, Ricardo Pereira, Roberta Rodrigues, Susana Vieira, Suzana Pires, Thaíssa Carvalho, Tony Ramos e Vanessa Giácomo.