Pérola Faria e Binho Beltrão serão irmãos na novela “Os Dez Mandamentos”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

A autora Vívian de Oliveira e o diretor Alexandre Avancini realizaram alguns ajustes no argumento da terceira fase da novela bíblica Os Dez Mandamentos. Com isso, os atores Pérola Faria e Binho Beltrão passam a ser irmãos na história.

Inicialmente, Pérola Faria viveria Hannah, casada com Meketre (Luciano Szafir), que seria apedrejada por seu romance proibido com Bezalel (Igor Cosso). Só que a personagem é filha de Zelofeade (Felipe Cardoso) e Abigail (Bianka Fernandes), esta que é irmã de Leila (Juliana Didone), mãe de Bezalel, o que tornaria os pombinhos primos.

Para desfazer o parentesco, a personagem de Pérola Faria passou a se chamar Noa, mas, para facilitar a compreensão do público, será definitivamente Déborah. Enquanto os personagens mais clássicos da bíblia não podem ter os seus nomes alterados, as novas figuras criadas na trama recebem nomes mais fáceis.

Agora, Déborah passa a ser filha adotiva de Zelofeade e Abigail, além de irmã do artesão Aoliabe (Binho Beltrão). Ao invés de ser casada com Meketre, que agora passa a ter Taís (Babi Xavier) como esposa, Déborah, que viverá o seu romance com Bezalel, será perseguida por Datã (Bruno Padilha), que vai liderar uma revolta contra Moisés (Guilherme Winter) após o retorno dele ao Egito. O artesão Aoliabe vai auxiliar Moisés na saída do Egito, onde ocorre a famosa abertura do Mar Vermelho.