Susana Vieira será favelada e terá caso com Douglas Tavares na novela “A Regra do Jogo”

A atriz Susana Vieira viverá Adis Abeba, uma ex-prostituta do fictício Morro da Macaca, na próxima novela as 21h da Rede Globo, A Regra do Jogo, escrita por João Emanuel Carneiro, que estreia dia 31 de agosto no lugar de Babilônia, sob a direção de Joana Jabace e Amora Mautner.

Com o dinheiro que ganhou em um bordel no passado, Adis Abeba conseguiu construir vários barracos para revender até conseguir verba para abrir uma boate, um hostel e um restaurante na favela onde vive, que terá ares futuristas.

Um dos seus funcionários é Abner, que será interpretado pelo ator estreante Douglas Tavares, integrante do grupo teatral Nós do Morro. Só que, fora do expediente, os dois personagens terão um envolvimento amoroso.

No entanto, logo chega ao local o bandido Pantera (Tony Ramos), capanga de Romero (Alexandre Nero). que passa a morar no Morro da Macaca para se esconder da polícia. Ele reacenderá a rivalidade entre Adis Abeba e Djanira (Cássia Kis Magro), que o disputarão a tapas.

O elenco completo da novela A Regra do Jogo é formado pelos atores Alexandra Richter, Alexandre Nero, Bruna Linzmeyer, Bruno Mazzeo, Cacau Protásio, Cássia Kis Magro, Cauã Reymond, Cristiane Amorim, Déborah Evelyn, Douglas Tavares, Eduardo Moscovis, Fábio Lago, Fernanda Souza, Giovanna Antonelli, Giovanna Lancellotti, Giselle Batista, Johnny Massaro, José de Abreu, Júlia Rabello, Juliano Cazarré, Letícia Colin, Letícia Lima, Marcello Novaes, Marco Pigossi, Marcos Caruso, Monique Alfradique, Otávio Muller, Paula Burlamaqui, Ricardo Pereira, Roberta Rodrigues, Susana Vieira, Suzana Pires, Thaíssa Carvalho, Tony Ramos e Vanessa Giácomo.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.